sábado, 28 de julho de 2007

Danielle Souza Mulher-Samambaia - Sexy Agosto/2007



Danielle Souza Mulher-Samambaia - Revista Sexy - Agosto/2007




(2,8 mb)

Harry Potter e a Ordem da Fênix



Os fãs ficaram muito tensos e com o coração nas mãos. A razão é óbvia: A volta do arquivilão Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte. Indubitavelmente a morte de um amigo de escola e as lições de como tolerar dor insuportável não são elementos comuns de uma estória para crianças. Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", o bruxo mais famoso do cinema retorna para o quinto ano de estudo em Hogwarts e descobre que a comunidade bruxa está abnegando seu recente encontro com o maligno Senhor Valdemort, preferindo fechar os olhos para a notícias de que Voldemort teria retornado. Temendo que o venerável diretor da escola de Hogwarts, Alvo Dumbledore, esteja mentindo sobre o retorno de Voldemort, na tentativa de tomar seu cargo, o Ministro da Magia Cornélio Fudge indica um novo professor para a disciplina de Defesa Contra as Artes das Trevas, de forma que fique este fique vigia em Dumbledore e os alunos de Hogwarts. Mas a indicada, professora Dolores Umbridge, faz com que a disciplina deixe de ser ministrada para os bruxos mais novos que estão despreparados para defenderem-se contra as artes das trevas que ameaça a comunidade bruxa, que junto com seus amigos Rony e Hermione, Harry assume o problema. Encontrando secretamente um pequeno grupo de estudantes quem denominaram-se "Armada de Dumbledore", Harry os ensina a como se defenderem contra as Artes das Trevas, preparando corajosos jovens bruxos para a batalha que virá a frente.


(1,37 gb)
Legenda
Fonte: Emulinha.info

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Cute FTP 8 - Portable





Cute FTP faz transferências de arquivos entre seu PC e computadores remotos. Você pode usá-lo para publicar sua página na Internet, baixar as úlimas novidades em imagens digitais, músicas e softwares, ou, executar transferências de arquivos entre sua casa e escritório.

Cute FTP é fácil, mesmo para novos usuários. É excelente como a interface é exibida de forma totalmente interativa, com modelos passo a passo de como executar conexões, funcionalidades de continuar transferências interrompidas, editor HTML, fila de transferências, comparação de diretórios, comandos personalizados, opções de firewall e proxy, marcadores e listagens filtradas.

Versão Portable, basta descompactar em uma pasta e usar.


(5,4 mb)

ArtRage 2.5 Full






ArtRage fornece opções para desenho e pintura livre permitindo que você importe imagens e brinque ou trabalhe com elas pintando, manchando, desenhando e recriando-as. Escolha diferentes cores enquanto pinta e ainda conte com um leque completo de ferramentas como pincéis, lápis, penas, óleo, palette de cores e muito mais.


Crie imagens grandes ou pequenas, utilizando zoom para ver detalhes pequenos, se necessário. O software funciona com o mouse, mas é melhor quando usado com uma tabuleta gráfica, onde você desenha na mesma e tudo aparece no computador.


(10,9 mb)

terça-feira, 24 de julho de 2007

iColour Folder



Mude a cor das suas pastas facilmente. Apenas clique com o botão direito do mouse e troque a cor, O iColour Folder organiza melhor suas pastas e dá um aspecto visual bem interessante.




(1,3 mb)

MaxLocadora - Controle de Locadoras BR



Controla clientes, fornecedores, filmes, cópias (fitas), gênero, categoria, reservas, locação, relatórios de fitas em atraso, relatório de fitas mais locadas, relatório de fitas por gênero, controla contas bancárias, livro caixa, transferência de conta corrente, extrato de conta corrente, conciliação bancária, controla cheques pré-datados, cheques recebidos e emitidos, faz emissão de cheques, depósito de cheques, permite controle de compra, venda, receita e despesa via plano de contas, fluxo de caixa, baixa simples e baixa múltipla, emite recibos e bloquetos para cobrança bancária configurados pelo usuário, possui rotina para backup's e restauração de backup's, controle de acesso por usuário, log de usuários. Todos os módulos são integrados, a fim de evitar lançamentos repetitivos.


(24,1 mb)

Driver Genius Professional Edition 2007 v7.1.622



Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.
Versão portable, basta descompactar para uma pasta e começar a usar não precisa instalar. Multi-linguagem incluindo português.


(10,2 mb)

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mirella Santos - Playboy Junho de 2007



Playboy de junho de 2007 - Mirella Santos ( ex do Latino) - Fotos Digitais






(0,8 mb)

Advanced System Optimizer 2.1 (ASO)



O Advanced System Optimizer (ASO) é uma suíte de utilitários com cinco funções básicas:
  1. Limpador e corretor do Registro do Windows;
  2. Removedor de arquivos inúteis e obsoletos;
  3. Aplicativo para backup e restauração dos arquivos de sistema;
  4. Desfragmentador e otimizador do Registro;
  5. Protetor de privacidade no desktop e na web.
A atividade principal é a limpeza e correção do Registro. As outras ajudam a compor o pacote. O protetor de privacidade apaga rastros como a lista de arquivos recentes, cookies e o cache do browser. A principal novidade desse produto é o desfragmentador do Registro. Esse recurso salva o banco de dados de configuração em novos arquivos, nos quais são eliminados os espaços vazios e as informações ociosas. Assim, o sistema passa a utilizar esse Registro renovado, abandonando a versão antiga. A limpeza do Registro é recomendada para ser feita uma vez por semana e a desfragmentação, uma vez por mês.
De acordo com o site Top Ten Reviews, que analiza os 10 melhores softwares do mercado em diversas categorias, o ASO leva ouro em duas categorias: PC System Utilities e Registry Repair.


(7,8 mb)

Slysoft All in One



Todos os Programas da Slysoft em um (AIO). Os Programas são:
  • AnyDVD HD 6.1.6.5
    O AnyDVD é um controlador do Windows que decifra DVDs encriptados automáticamente e em fundo. O AnyDVD trabalha melhor com o CloneDVD!
  • CloneDVD 2.9.0.9
    O CloneDVD2 cria cópias perfeitas dos filmes DVD desprotegidos, com apenas 3 cliques em menos de 20 minutos!
  • CloneDVD mobile 1.1.4.1
    O CloneDVD mobile permite converter o teu filme em DVD facilmente e rapidamente para formato compatível do teu equipamento portátil Sony PSP, Apple iPod Video, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision etc.
  • CloneCD 5.3.0.1
    Faça cópias de segurança dos CDs de musica ou dados com o conhecido CloneCD – independentemente de serem ou não protegidos contra cópia!
  • Game Jackal Pro 2.9.18.565
    Game Jackal Pro e a aplicação "que têm de ter " para jogadores de PC! Se você, como a maioria de gamers, irrita-se sempre que introduz o CD-ROM do seu jogo favorito cada vez que você o joga, então Game Jackal Pro é para você.


(23,5 mb)

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Kaspersky Anti-virus em Português




Kaspersky Anti-virus e Kasperky Internet Security em português. O melhor anti-virus do mercado com taxas de detecção de vírus chegando a 99,8%, praticamente uma defesa impenetrável contra vírus, malwares, worms e etc. De acordo com o site Top Ten Reviews, que analiza os 10 melhores softwares do mercado em diversas categorias, ele fica em segundo lugar perdendo para o BitDefender.
Mas se ele é o melhor porque fica em segundo? Porque o site analiza as funcionalidades do software e também o preço, e o BitDefender custa a metade do Kaspersky, mas aqui é tudo dePresente.
O Kaspersky Internet Security, ainda conta com firewall, anti-phishing, anti-spam, anti-hacker, anti-spy e defesa pró-ativa.

Keys

(0,8 mb)

BSPlayer Pro 2.21.950



BSPlayer pode ser chamado de "canivete suíço" dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Ainda conta suporte a legendas e skins. Você pode encontrar uma grande variedade de skins no site do BSPlayer. Não deixem de conferir o skin Mini Black Feito por mim :D


(11,5 mb)

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Ana Paula Oliveira - Making Of



Um pequeno making of da bandeirinha Ana Paula Oliveira





(5,8 mb)

Thammy Gretchen e Júlia Paes



Revista Sexy Premium - Thammy Gretchen e Júlia Paes





(0,7 mb)

terça-feira, 17 de julho de 2007

JLC's Internet TV





Assista tv pela pela internet. O Programa agrega mais de 1000 canais, cerca de 50 em português. Programa pequeno, só tem 139kb. Recomendado.




(0,13 mb)

Zodiaco


Baseado nos livros "Zodiac" e “Zodiac Unmasked”, de Robert Graysmith, o filme narra os fatos de dois jornalistas e um inspetor. Eles se esforçam para capturar um serial killer conhecido como Zodíaco, responsável por aterrorizar San Francisco por cerca de 25 anos. Para viver o jornalista Robert Graysmith (e autor dos livros em que o filme é baseado), foi chamado Jake Gyllenhaal (de "Donnie Darko" e "O Segredo de Brokeback Mountain"). Seu amigo repórter Paul Avery é interpretado por Robert Downey Jr. (de "Crimes de um Detetive" e que fará o "Homem de Ferro" nos cinemas). E no papel do inspetor que cuida do caso do assassino Zodíaco está Mark Ruffalo (de "Em Carne Viva"). O thriller sobre um serial killer será dirigido por David Fincher (de "Clube da Luta", "O Quarto do Pânico" e "Se7en"). Gary Oldman (de "Batman Begins") também faz parte do elenco de "Zodiac". Oldman faz o procurador Melvin Belli, conhecido como “Rei da Injustiça” em San Francisco. Em 1969, ele recebeu uma carta do serial killer Zodíaco, que lhe desejava um feliz Natal e dizia que esperava manter o auto-controle para não fazer mais duas vítimas, completando uma lista de 10 assassinatos. O thriller estrearia no final de 2006 (a Paramount não se decidia por uma data certa), mas foi transferido para janeiro de 2007. O estúdio não apresentou uma justificativa para tal. Janeiro é, tradicionalmente, um mês de entressafra no cinema dos EUA, aquele em que muita produção encalhada é desovada só para constar. Sabendo disso, eles decidiram colocar a estréia para março. Uma notícia boa, pelo menos, apesar dos adiamentos.

Parte 1

(700,7 mb)

Parte 2

(698,7 mb)

Legendas

(0,1 mb)

Qliner Hotkeys



Qliner hotkeys é um software para criar teclas de atalho para seu computador. O programa cria uma hotkey para a tecla Windows. Alguns atalhos padrão não podem ser alterados, outros podem ser alterados para satisfazer as necessidades do usuário. Além disso, possui dois adicionais, um para controle do volume e outro para mostrar o relógio (ambos mostram uma mensagem na tela quando estão sendo utilizados).


(3,6 mb)

VDownloader



O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir os vídeos do YouTube, Google Vídeo e DailyMotion. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe os vídeos que são disponibilizados na Internet de uma maneira prática e rápida.

  • Fácil de manusear

O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo Video URL do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.

  • Formato dos vídeos:

A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em MPEG, AVI e PSP.

Para configurar a extensão desejada também não há nenhum segredo: clique na guia Options, escolha Preferences e a tela de configuração já aparecerá. Selecione o formato que desejar baixar e pronto! O VDownloader foi configurado para usar a extensão selecionada.

O próprio programa também possui um arquivo executável chamado ffmpeg. Trata-se de um codec que vai transformar seus vídeos para que você possa assisti-los no formato MPEG. Não é necessária nenhuma configuração, basta clicar e ele se instalará automaticamente.

  • Ajustes de Vídeo e Som:

Na guia Preferences, você poderá aumentar ou diminuir o tamanho do vídeo. Escolha a largura em Width e a altura em Height. Para o som, é possível alterar o bitrate (taxa de bits), que controla a qualidade do áudio. Quanto maior o bitrate, melhor será a qualidade.

  • Sistema de Busca:

O programa também agiliza o sistema de busca de vídeos. Basta escolher qual página você quer buscar utilizando a guia Browse (Procurar) e o VDownloader abrirá automaticamente o local para você começar a buscar seus vídeos.


(3,1 mb)

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Virtual DJ



Brinque de DJ com este software profissional!

Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.


(38,2 mb)

Formulário para Blogger

Para colocar um formulário no seu blog siga os seguintes passos:

  • Preencha seu nome, sobrenome, email e o endereço do seu blog
  • Aqui coloque o email que você quer receber os dados dos formulário
  • Aqui se você quiser configurar um email de resposta automática coloque o texto, e na parte de baixo deixe em branco para o email ser enviado para quem está enviando o o contato
  • Aqui você pode configurar um redirecionamento para onde o visitante será levado após o envio do formulário.
  • Dica: crie um post agradecendo o contato e coloque o endereço. veja aqui
  • Aqui você pode configurar um redirecionamento para onde o visitante será levado se o formulário não for enviado.

  • selecione a caixa "i agree to terms of service" e clique em "register me"

  • Você reberá um email com seu username, password e ID, click em "Active my account"
  • Agora baixe o arquivo abaixo

(0,01 mb)

  • Procure pela linha:
action="http://www.webformdesigner.net/wfd_f2.php?id=XXXXXXXXXX"
  • Troque o XXX pelo seu ID, que você recebeu por email.
  • Agora basta logar no seu blog ir em Modelo > Adicionar um elemento de página > HTML/JavaScript, e colar o contéudo do arquivo.
  • Lembrando que você pode personaliza-lo ao seu gosto basta entender um pouco de html e css.
  • Você pode ver o meu na minha sidebar.