quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Umbrella Type Collection




Pack com 263 belas fontes produzidas pelo site Veer. Este pack custa míseros U$ 5.990,00. O quê? Não acredita? Clique aqui e confira, aproveite e veja todas as fontes do pack. Mas não se preocupe aqui é tudo dePresente.


(18,9 mb)

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bad Copy Pro 3.81



Recupere arquivos corrompidos de disquetes ou CDs. Se você tem um disco danificado, o Windows não consegue ler o arquivo, tornando impossível o acesso. Este programa usar métodos avançados de leitura para acessar o arquivo. Em muitos casos ele consegue recuperar totalmente ou parcialmente o arquivo.


(0,89 mb)

Super Interessante




A Revista Super Interessante da Editora Abril está comemorando 20 anos e resolveu dar um presentaço pra galera. Abriu o seu acervo mais de 12 mil páginas de matérias e informações, descupem o trocadilho, Super Interessantes. Vale apena uma olhada, da para perder horas passeando pelas revistas.


segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tamara Khrwald - Sexy Setembro 2007



Tamara Khrwald - Sexy Setembro 2007






(2,41 mb)

TorchSoft ASCII Art Studio 2.2.1



Transforme suas fotos em ASCII Art. A ASCII ART é uma forma de expressão artística usando apenas os caracteres disponíveis nas tabelas de código de página de computadores. (ascii, abreviatura em língua inglesa para American Standard Code for Information Interchange).

O ASCII Art Studio é bastante completo e fácil de usar. Numa grade quadriculada, você vai desenhando como se fosse um programa de desenho qualquer. Há ferramentas para desenhar linhas retas, círculos, retângulos, tabelas, curvas e textos grandes. Em vez de uma paleta de cores, há uma de caracteres que podem ser usados para preenchimentos. Depois de pronto, é só salvar como um arquivo TXT comum e colar onde quiser.



(0,39 mb)

UltimateDefrag 1.64



Desfragmentar nosso disco rígido periodicamente é uma forma de manter a saude dele, assim como de conseguir ganhar uns valiosos segundos de espera nos processos de carga ou leitura de arquivos.

UltimateDefrag é uma potente ferramenta destinada a tal fim que nos garantirá un melhor funcionamiento do disco rígido, aumentando sua vida útil e melhorando a velocidade de acceso ao seus dados.

UltimateDefrag dispõe de uma interface atrativa e funcional que mostra, de que maneira estão ocupados os blocos de memoria que que estão no disco rígido.

Mas a principal característica do UltimateDefrag, é o reordenamento inteligente de dados, o programa é capaz de reconhecer que dados são acessados mais freqüentemente e quais são poucos usados. Uma vez classificados os dados, o UltimateDefrag colocará os dados de forma a melhorar o rendimento do disco rígido.


(2,53 mb)