quinta-feira, 27 de março de 2008

Resume Builder v4.6.0



Faça um currículo de dar inveja. O programa ajuda a fazer um currículo moderno, objetivo, dinâmico e correto. Escolha um dos tipos de disposição, a posição dos itens e está pronto seu currículo.





(12,9 mb)

Advanced Archive Password Recovery Pro v4.0



Recupere passwords perdidos de aquivos ZIP, ARJ, RAR e ACE. Suporta brute-force, otimizado para funcionar em alta velocidade com quase 15 milhões de passwords por segundo.





(2,12 mb)

MemoriesOnTV Pro v4.0.4



Crie vídeos com suas fotos digitais facilmente. Pode-se adicionar efeitos de transição e músicas, e o vídeo criado pode ser gravado em CD-R ou CD-RW usando o gravador de CDs embutido no programa, e então você poderá assitir na TV utilizando um DVD ou VCD. Agora você poderá dividir seus preciosos momentos com amigos e família na sua sala de TV. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


(7,34 mb)

System Explorer v1.4



O Gerenciador de tarefas do Windows com certeza já quebrou o galho de muitos usuários, principalmente aqueles que eventualmente se deparam com aplicações “travadas”. Popularmente conhecido como “CTRL + ALT + DEL”, esse utilitário do Windows oferece recursos indispensáveis ao sistema, como gerenciador de processos e monitor desempenho. No entanto, quem é um pouco mais interado do assunto, sabe que essa ferramenta tem muito pouco a oferecer e poderia ser mais completa.

O System Explorer é uma alternativa ao Gerenciador de tarefas do Windows, com uma série de recursos úteis a mais que este. Apesar de ser muito mais completo, é tão leve e fácil de usar quanto o utilitário padrão do Windows. Além disso, permite ser definido com padrão e acessado através do famoso atalho CTRL + ALT + DEL.

Mudando o idioma

Quando instalar o programa pela primeira vez, ele irá se encontrar no idioma inglês. Para alterar para o português, clique sobre o menu Options, clique em Language e selecione Portuguese. Agora é só reiniciar o programa!

As funções do programas estão organizadas em três abas principais: Monitoramento, Sistema e Ferramentas. Confira a seguir o conteúdo de cada uma delas:

MONITORAMENTO

Tarefas

Este recurso também é encontrado no utilitário padrão do Windows. É responsável por mostrar as tarefas em execução naquele instante, tais como aplicativos e documentos em uso, por exemplo. O diferencial está na apresentação de informações sobre cada aplicação no rodapé da janela, contendo o arquivo de origem, fabricante e classificação de risco. Além disso, possibilita efetuar as seguintes ações: finalizar aplicação, exibir processo correspondente, detalhes da aplicação, abrir a pasta onde se encontra o arquivo, pesquisar mais sobre o arquivo (Google e ProcessLibrary.com) e enviar o arquivo para verificar a existência de vírus no VirusTotal.

Processos

Um recurso imprescindível para quem sempre está atento ao comportamento do sistema. Apresenta as mesmas características do item anterior, além das funções básicas para o gerenciamento de processos. Um diferencial está na ação Concluir Árvore de Processos, que apresenta os processos dependentes antes de finalizá-los.

Desempenho

Um método diferente de analisar como anda o consumo de recursos do sistema pelos processos em andamento. Exibe dadas numéricos e em forma de gráficos sobre a utilização do processador, memória RAM e virtual (swap), falha de página, leitura e escrita de dispositivos de entrada/saída (E/S ou I/O).

Histórico

Nesta área são registradas as principais atividades do sistema, tais como a execução/finalização de processos e eventos.

Janelas

Um monitor um pouco mais avançado de janelas que exibe o nome da classe responsável por cada janela aberta naquele momento.

Conexões

Será que você sabe realmente quais programas estão utilizando a sua conexão com a Internet? Nesta aba pode-se identificar todos eles, inclusive os protocolos e portas utilizados por cada um.

Ficheiros (arquivos) abertos

Mostra todos os arquivos em uso no computador naquele instante.

SISTEMA

Arranque (inicialização)

Permite gerenciar os arquivos e programas iniciados automaticamente com o Windows. Além das operações básicas de desativar ou remover item, também oferece acesso direto à entrada do registro referente ao arquivo selecionado. Para quem anda incomodado com o tempo que o sistema leva para ser carregado, esta ferramenta pode ser a solução.

IE Addon

Apresenta todas as extensões instaladas no Internet Explorer. Ideal para remover aqueles plugins indesejáveis que se instalam sem o consentimento do usuário.

Desinstalador

É um atalho prático para o famoso Adicionar e remover programas do Windows. Serve para desinstalar por completo programas instalados no sistema.

Explorador

Exibe todas as bibliotecas, extensões de aplicativos, objetos etc., carregados no sistema operacional.

Serviços

Um gerenciador bem prático dos serviços disponíveis no computador. Através dele é possível iniciar/interromper, modificar o modo de inicialização e eliminar um ou mais serviços.

Drivers

Uma ferramenta avançada para gerenciar os drivers que foram carregados pelo Windows. Com ele, pode-se solucionar alguns tipos de conflitos de hardware e até mesmo aumentar um pouco o desempenho do sistema.

FERRAMENTAS

É a última aba do System Explorer. É tão importante quanto as anteriores, pois através dela se realizar cópias de segurança dos arquivos do computador, do registro ou de ambos. O programa possibilita a criação de várias cópias e permite compará-las a fim de eliminar cópias idênticas. Para quem é prevenido, eis uma ótima maneira de preservar o Windows.

Apesar da quantidade imensa de funções, o programa é tão fácil de usar quanto o Gerenciador de tarefas do Windows. Não há porque pensar duas vezes antes de defini-lo como padrão do Windows. É só acessar o menu Opções e selecionar a opção Substituir o Gestor de Tarefas!

NOSSA OPINIÃO

System Explorer é uma ferramenta indispensável ao sistema. Supera de longe o utilitário oferecido pelo Windows. Além de conter inúmeros recursos avançados, dispõe informações detalhadas sobre os itens exibidos em cada aba e os ilustra (quando possível) com seus respectivos ícones. Em outras palavras, é completo e fácil de usar ao mesmo tempo.

A tradução para o português de Portugal pode confundir um pouco usuários inexperientes, pois alguns termos são bem diferentes dos que estamos acostumados. Já usuários avançados, podem utilizar o programa para detectar e remover manualmente alguns tipos de pragas sem maiores problemas.

Muitos podem defender que o Windows já oferece ferramentas como as contidas no System Explorer, mas será proporcionam a mesma praticidade que este utilitário?


(0,76 mb)

Versão Portable (0,44 mb)

terça-feira, 18 de março de 2008

Driver Magician v3.28



Driver Magician é uma ferramenta fácil e ágil para ajudar a extrair os drivers de dispositivos do disco rígido e colocá-los em lugares especificados.

Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.


(3,41 mb)

Hide IP Platinum v4.01



Preocupado com privacidade na Internet? Gostaria de ocultar seu endereço IP? Hide IP Platinum é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar.

Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você surfa. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet.


(0,83 mb)

PDF Recover v2.3



Tem um PDF com protegido por senha? E você não pode imprimi-lo ou adicionar favoritos?
PDF Recover é um software para a remoção da senha do arquivo PDF, ele suporta quase todos versões em PDF


(0,60 mb)

segunda-feira, 17 de março de 2008

Picture Collage Maker v1.82



Procurando por um programa que faça vários efeitos em um só programa? O Picture Collage Maker é o programa que estava procurando, pois possui uma interface fácil e rápido para fazer uma colagem de fotos ou criar um efeito super legal em suas fotos. O programa é muito versátil, onde permite que construa um mural personalizado com suas fotos. Você também pode criar o seu calendário, convite, cartão, cartaz e muito mais do que você possa imaginar.


(16,4 mb)

Photo DVD Slideshow v5.64



DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais.

Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo.

Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares!


(6,51 mb)

BWMeter v3.34



O WMeter é um poderoso medidor e monitorador de largura de banda que mede e exibe todo o tráfego da sua rede.

Diferente de outros programas, ele pode analisar pacote de dados, criar estatísticas para todos os computadores da rede medindo as taxas de download/upload, definir filtros e mais. É fácil de configurar e oferece ótimos recursos para administradores novatos e avançados.


(0,52 mb)

Fox Magic Audio Recorder v1.00



O Fox Magic Audio Recorder foi desenvolvido para oferecer a possibilidade de gravar o som nos formatos MP3, WAV a partir de diferentes dispositivos de áudio. Fox Magic Audio Recorder é capaz de usar diversos dispositivos de áudio / entradas de áudio para gravação. Você pode gerar nomes de arquivos manual ou automaticamente, a tocar nos arquivos gravados no leitor interno de áudio, iniciar / parar a gravação em eventos temporizador, ajustar as configurações de áudio, defina o volume de áudio, etc.

Fox Magic Audio Recorder não usa uma conexão de rede como streaming vídeo. O programa da seguinte forma: Quando você quer captar o som proveniente de outras aplicativos (media player, navegador, etc), sua placa de som, deve permite a captura do que está ouvindo (ou que tenha um dispositivos de Out Mixer).


(0,80 mb)

Nature Illusion Studio v2.60



O Nature Illusion Studio é um programa que pode ser utilizado para criação de screensavers ou até mesmo vídeos que podem ser utilizados como plano de fundo do Microsoft Windows Vista Ultimate.

A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos. Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.

Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.


(3,68 mb)

Okoker Optimize Expert v3.0



O Okoker Optimize Expert é um otimizador de Registro cujo objetivo é melhorar a performance do sistema.
Traz seis esquemas pré-configurados para otimizar, corrigir ou limpar o Registro, de acordo com o perfil do usuário do computador.


(2,72 mb)

segunda-feira, 3 de março de 2008

Ashampoo Photo Commander v6.10



Importe, organize, crie apresentações, imagens animadas, aplique bordas, capture imagens, faça ajustes em suas fotos digitais e utilize ferramentas de conversão.

Ashampoo Photo Commander é um software que contém diversas funções para organizar, editar e arquivar sua coleção de fotografias digitais. As fotos podem ser rotacionadas, redimensionadas, giradas e impressas ou enviadas para seus amigos via e-mail.

Você pode escolher suas melhores imagens e gravá-las diretamente em CD ou DVD com apresentações animadas(incluindo vídeo e áudio) de slideshows e também uplodear as mesmas para seu website ou álbuns pessoais.

Possui opções de pintura, otimização de qualidade em imagens JPG, visualizador individual de canais de cores e um gerenciador de imagens completo.

Sua interface suporta skins e o programa trabalha com mais de 50 formatos populares de imagem, vídeo e áudio.


(17,7 mb)

PicaLoader v1.62



UUtilidade que o ajuda a achar, baixar e organizar imagens na web.
Muito popular para artistas digitais, desenhistas, fotógrafos, webmasters, jornalistas e outras pessoas que necessitam rapidamente e eficientemente receber imagens em volumes grandes


(1,87 mb)