segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Web Page Maker v2.5



Uma forma fácil de criar sua página da web sem saber programar, Web Page Maker é sem dúvida alguma um dos aplicativos mais simples que já vimos para criar sua página da web, e além disso com resultados verdadeiramente atraentes.

São muitos os aplicativos que lhe permitem projetar um Website pessoal e colocá-lo na Internet sem ter a mais remota idéia de programação, mas Web Page Maker se destaca por sua incrível facilidade de uso e a elegância dos designs que incorpora.

Você pode criar seu site do zero ou usando os modelos que o programa traz integrados, tanto faz ser uma página de empresa ou pessoal, e exportá-la em HTML para publicá-la diretamente do Web Page Maker mediante FTP.

É tão fácil como adicionar quadros de texto, imagens, logos, botões, banners, animações, formas geométricas e muito mais, colocá-lo com toda liberdade sobre a interface do programa, modificar seu tamanho com o mousen e pronto!

Web Page Maker inclui oito projetos de design, uma ampla biblioteca de "cliparts", diversos efeitos de Javascript e função ilimitada de "undo", para ir testando coisas sem medo de errar.

Decididamente, se acabaram as desculpas para não ter seu próprio website na Internet.


(3,45 mb)

Nenhum comentário: