segunda-feira, 2 de julho de 2007

ObjectDock Plus


ObjectDock é um programa que coloca uma barra em sua área de trabalho e permite que você organize seus atalhos, de forma simples e visualmente agradável. O ObjectDock tem um recurso chamado Magnifie, que consiste em aumentar o tamanho dos ícones, quando o mouse é passado sobre o atalho.
Dicas:
  • Para adicionar novos atalhos, simplesmente arraste um atalho existente até a barra, mas cuidado, certifique-se que o atalho está em um lugar vazio, senão o programa entende que você quer abrir o atalho com o programa que estiver em cima.
  • Para retirar um atalho, arraste para fora da barra, e ele...bum, explode!
  • Os ícones tem que ser de pelo menos 128px, senão, quando o programa amplia o atalho a imagem ficará distorcida.
  • Alguns ícones de programas já estão com o tamanho de 128px, mas alguns estão em 64px ou até 32px. Sem problemas acesse o site Wincustomize e selecione na direita, o grupo ObjectDock e procure pelo programa que você quer, basta descompactar as imagens no diretório C:\Arquivo de Programas\Stardock\ObjectDock\Images (instalação padrão), clicar com o botão direito do mouse em cima do atalho, escolher "Dock Entry Properties" e mudar a imagem.
  • Não achou o ícone que você queria? Então mão na massa e faça o seu. O programa aceita arquivos com as extensões .gif, .jpg e .png



(11,2 mb)

Um comentário:

Pereira disse...

Olá! Aceita parceria troca de link

www.pereiraaps.com

Se positivo envie e-mail para
contato@pereiraaps.com


Obrigado

Pereira