quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pop-up Stopper


Pop-up Stopper é um pequeno programa que evita o aparecimento de pop-ups enquanto nós navegamos. Existem dezenas, talvez centenas ou até milhares (?), de programas que fazem a mesma coisa, sem contar que o InternetExplorer 6 e o 7 já tem a mesma funcionalidade.
Mas então qual é o diferencial? O Pop-up Stopper bloqueia qualquer janela que tente abrir, mesmo as que usam métodos interamente novos. Porque digo isso? Porque este programa é de 2000, na época eu tinha conexão discada e ele era ótimo, preservava minha banda (que era muito pouca) que era uma maravilha. E ainda hoje eu acho o melhor programa Anti-popup que eu já vi. A Panicware, que empresa responsável pelo programa, já lançou versões novas, que infelizmente não me agradaram, e que hoje em dia são até pagas.
O lado ruim do programa? Só funciona com o Internet Explorer (na época não tinha o Firefox), e não bloqueia pop-ups que abrem em novas abas (IE7), de resto o "cara" bloqueia tudo....
Ah tá se o link abre em uma nova página, basta pressionar CTRL quando clicar no link....


(0,3 mb)

Nenhum comentário: