segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Nero v8.1.1.0b Ultra Edition em português



O Nero 8 Ultra Edition, a mais nova versão da melhor suite de multimídia a venda no mundo, traz o mundo digital para o seu computador. Agora ficou fácil organizar e gerenciar todos os arquivos de multimídia como também criar e editar novo conteúdo digital. O design ideal do Nero e as ferramentas fáceis de usar tornam os projetos concluídos divertidos e agradáveis.

  • Acesso direto a todos os recursos no iniciador do projeto
  • Suporte do formato 1080p de alta definição plena (HD)
  • Recursos de streaming (transmissão em fluxo) para Xbox 360™ e PlayStation® 3
  • Suporte de gravação de HD DVD e de disco Blu-ray
  • Suporte de proteção de dados SecurDisc
  • Cópia de disco com apenas um clique
  • Gráficos otimizados para o Windows Vista™
  • Atualizações gratuitas contínuas

O Nero StartSmart faz da criação de projetos algo simples e divertido
O Nero StartSmart, iniciador de projetos do Nero 8 Ultra Edition, permite acessar diretamente os recursos e realizar as funções de um-clique. A interface intuitiva faz com que a criação e gerenciamento de projetos digitais sejam atividades fáceis e divertidas. Otimizado para uso com o Windows Vista™, o Nero StartSmart apresenta ainda um sistema integrado de pacote de novas notícias.

O Nero 8 Ultra Edition é a solução para os seus projetos de multimídia
O Nero 8 Ultra Edition possui ferramentas que podem ajudá-lo a utilizar todos os projetos de multimídia. Se você planeja criar uma mixagem de músicas com arquivos MP3, editar vídeos de férias, retocar fotos digitais, criar um slide show ou converter conteúdo para reproduzir em um dispositivo móvel, os resultados serão profissionais e dinâmicos.

O Nero 8 Ultra Edition leva entretenimento para toda família no conforto da sua casa
Organize e gerencie todos os arquivos multimídia com o home media center do Nero. O Nero 8 Ultra Edition permite que você use o Xbox 360™ ou o PlayStation® 3 para transmitir em fluxo (streaming) conteúdo de vídeo de alta definição e arquivos de áudio com qualidade de som surround para você se divertir no conforto de qualquer ambiente da sua casa.

O Nero 8 Ultra Edition oferece segurança de dados contínua
Não se preocupe mais com a perda de dados! O Nero 8 Ultra Edition possui recursos de back-up que permitem que você fique tranquilo porque está ciente de que os dados estão em segurança no caso de uma falha no sistema ou disco danificado. Recupere os dados de forma fácil e rápida e crie discos que estejam protegidos por senha. A tecnologia SecurDisc proporciona tranquilidade para você.




(181,0 mb)